Unlimited Power – The Arcane Path
Capitulo 757
“O que estão olhando?” Leon perguntou via Telepatia: “Não fiz meu corpo ficar assim para assustar todos. Só se tornou assim quando ativei a skill. Vocês acham que parece assustador, mas eu acho esta forma bem legal.”
Todos suspiraram de alívio quando ouviram a voz de Leon. Ele não se tornou um lorde demônio, mesmo que parecesse com um. Até aos olhos de Tyrselle, Leon parecia bastante assustador… e essa era a opinião de alguém que criou milhões de Dragões. Talvez não fosse a melhor pessoa para dar a opinião sobre isto porque todas as formas dos Dragões eram bastante genéricas.
“Podemos fazer isto, pessoal”, Ilyana falou: “Aquele monstro está tentando tirar tudo de nós, mas não é imortal. Podemos derrotá-lo!”
Após ouvir aquelas palavras, todos rugiram. Era insano, mas o rugido dos Dragões fez até o espaço vibrar, assim como o ataque supremo do monstro. Embora essa tenha sido a primeira vez desde que Ilyana lutou ao lado de Leon em temos, seu discurso elevou a moral dos guerreiros. Eles podiam fazer isto; podiam derrotar a besta.
“Precisamos de algum plano”, Tyrselle disse enquanto observava a besta recuperar do ataque de Leon e Ilyana: “O poder de todos aumentou, mas não é o bastante. Temos que terminar com isto em alguns minutos.”
Leon assentiu. Conseguia sentir o vazio ficando cada vez maior em volta deles. Infelizmente, não havia muito que pudessem fazer além de continuar atacando. No entanto, após um tempo, sorriu, pensando na melhor maneira de usar a força de todos.
“Formem uma fila!” Leon gritou via Telepatia: “Uma fila única lado a lado! Atacaremos ao mesmo tempo.”
Era um plano direto, mas o melhor. O inimigo era apenas uma besta enorme, enquanto do seu lado, Leon conseguia contar com a coragem e o poder dos melhores guerreiros de todo o universo. Não precisava haver um plano complicado. Ao invés disso, todos resolveriam isso ao usar a força conjunta.
“Me sinto um pouco idiota de fazer isto”, Hector falou: “Porém, não é uma maneira ruim de acabar com isto de uma vez por todas.”
“Outra bandeira da morte…” Leon suspirou: “Devemos dar nossas mãos e elevar ainda mais esta bandeira da morte?”
“Melhor não.” Amanda sorriu apesar da sua resposta: “Honestamente, não sou uma pessoa que acredita neste tipo de coisa, mas como as apostas são altas demais agora, não darei nenhuma chance. Vamos apenas fazer nosso melhor, e isso servirá.”
A criatura era apenas um ponto pequeno na distância, só que Leon podia dizer que estava tentando acelerar o processo de destruir a realidade. De algum modo, Leon podia dizer que só tinham sessenta ou mais segundos. O frio do vazio já estava penetrando até mesmo suas escamas negras, então as chances dele estar errado eram pequenas.
“É isto, pessoal”, Leon falou: “Este é um momento importante onde devem usar todos os sentimentos que cultivaram desde que os monstros apareceram em seus mundos como combustível. Temos que fazer isso porque é a única maneira de alcançar a vitória e porque precisamos nos livrar de todos os sentimentos sombrios que têm dentro de nós… precisamos nos livrar deles para um novo começo. Ataquem com tudo que tem. Ataquem com todo seu poder. Ataquem como se seu futuro dependesse disso.”
Todos assentiram. Agora era a hora de deixar todos os sentimentos que mantiveram guardados para si. Todos que sobreviveram até agora fizeram tudo que podiam para sobreviver e esperavam por um futuro pacífico, um futuro em que não teriam medo de perder tudo que tinham de precioso. Agora era hora de dar forma ao futuro ao invés de deixar isto acontecer.
“Concentrem-se… e deixem a energia dentro de vocês explodir…” Leon falou e então respirou fundo: “AVANÇAR!”
Embora a velocidade e poder daquele exército de Dragões variasse, estranhamente, todos se moveram na direção da besta na mesma velocidade. Todos pensaram o mesmo. Voariam na mesma velocidade e quando estivessem prestes a colidir contra a enorme criatura, fariam sua energia de memória explodir… de uma vez para causar um dano enorme.
O criador do sistema de assimilação, pela primeira vez, sentiu calafrios quando sentiu o que aconteceria se fosse atacado por tantos daqueles Dragões. O resultado seria desastroso, e talvez, a criatura nem mesmo teria tempo para se curar. Reconhecendo a ameaça, a besta cerrou seus dentes enormes. A criatura sabia que não seria o bastante para matar um deles, mas a criatura precisava ganhar tempo, apenas mais alguns segundos, e então teria sucesso em destruir o universo. Entretanto, todos os ataques foram repelidos pelo exército de Dragões… sua energia começou a fluir em uníssono como se estivessem formando um único ser.
Isso suprimiu a besta, mas não o fez desistir. O criador do sistema mudou de plano. Se atacar não era o bastante, então faria o tempo regredir, serviria. A criatura tentou isso, só que considerando que Leon e todos tinham pouca mana neles, suas ações foram fúteis.
“Eles não são mais ligados pela minha mana? Sua energia recém-descoberta ocupa mais espaço dentro deles que a mana?”
Pela primeira vez, o criador do sistema começou a duvidar se vencer ainda era possível. A criatura só precisava de alguns segundos, mas os Dragões não morreriam por um ataque meia-boca. Contudo, não podia parar a destruição do universo para tentar outra coisa. A criatura… não sabia o que fazer.
“AAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRGGGGGGGGGGGGGGGHHHHHHHHHHHHH!”
O criador do sistema rugiu. Era a primeira vez que a criatura não sabia o que fazer. Pensar que suas próprias ações fariam tais seres insignificantes crescerem e até criar sua própria fonte de energia… uma fonte que os daria a chance de vencer…
“Não aceitarei isto!”
O monstro decidiu ganhar algum tempo ao avançar na direção dos Dragões. Ao fazer isto, a criatura imaginou que diminuiria poder deles sem perder o foco… Contudo, essa não era a única coisa que planejava. Toda a mana restante em seu corpo começou a concentrar no centro. Leon sentiu isso e logo concluiu que a mana era o equivalente a vários Big Bangs. Era um ataque suicida? Leon não acreditava que o monstro efetuaria tal coisa. No mínimo, o monstro sabia que poderia sobreviver a qualquer coisa causada pela mana. Todavia, Leon não se importou. Agora que tinha acesso a outro tipo de energia, podia dizer a diferença entre elas. Não perderia… junto de seus aliados, não perderia.
“HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH!”
Quando o monstro enorme entrou no alcance do ataque, todos rugiram e deixaram a energia explodir. O criador do sistema fez o mesmo, e as duas ondas de energia enorme de energia vermelha e azul colidiram.